sexta-feira, 28 de junho de 2019

Sebrae no Amapá - Informativo Online nº 235-2019


28 de junho de 2019 - Nº 235 







FEIRA DE PRODUTOS DO CAMPO INCENTIVA OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS NA AGRICULTURA FAMILIAR
Isabel Ubaiara
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), em parceria com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amapá (Abrasel) e Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), realizam a 5ª edição da Feira de Produtos do Campo. O objetivo é viabilizar o contato com o mercado local, para comercialização de produtos da agricultura familiar de comunidades amapaenses.








CONSUMIDOR NEGOCIA DÍVIDAS NA AÇÃO SÁBADO É DIA DE NEGOCIAR
Denyse Quintas
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae) e o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (Tjap), realizam a 39ª edição da Ação Sábado é Dia de Negociar, com 65 audiências agendadas. As negociações são mediadas pelo Juizado Especial da Micro e Pequena Empresa, na sede do Sebrae em Macapá, neste sábado (29), das 8h às 13h.









CAKE DESIGNERS BUSCAM NO SEBRAE CANAL DE COMERCIALIZAÇÃO
Jamille Rosa
Denyse Quintas
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Amapá (Sebrae), apresenta resultados da ação Comércio Brasil. A ação identifica oportunidades de mercado e disponibiliza mecanismos de expansão comercial, diante do novo cenário econômico amapaense, para as micro e pequenas empresas.









CURSO SEGURANÇA E HIGIENE NA MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS









AGENDA INSTITUCIONAL
O presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE) e da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Amapá (Faeap), Iraçu Colares; diretor superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro; diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Marcell Harb, realizam a 3ª Reunião do Comitê Operacional de Compliance, responsável por garantir o cumprimento de todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis na instituição. O objetivo é discutir o monitoramento das ações de Compliance. A ação acontece na sede da instituição, em Macapá.

Na ocasião estavam presentes o coordenador do Comitê de Compliance do Sebrae no Amapá e conselheiro, Marcus Vinicius Bezerra; conselheiro do CDE/Sebrae/AP e presidente da Federação das Entidades de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Amapá (Femicro), Raimundo  Batista; 1º Vice-Presidente da Federação do Comércio do Estado do Amapá (Fecomércio), Ladislao Monte; presidente do Conselho Fiscal do Sebrae no Amapá, Héber Pimentel; gerente da Unidade de Auditoria Interna (Uaud/Sebrae/AP) Ricardo Macedo da Rosa; gestora do Programa Identidade Corporativa Compliance, Nilda Oliveira; gerente da Unidade de Administração e Finanças (UAF/Sebrae/AP), Inês Barbosa; gerente da Unidade de Assessoria Jurídica (Uasjur/Sebrae/AP), Cássio de Luca Sousa; gerente da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP/Sebrae/AP), Karina Alvarenga; ouvidora do Sebrae no Amapá, Ester Resende e o gerente da Unidade de Contabilidade e Controladoria (UCC- Sebrae/AP), Antonio Emanuel Paiva.








AGENDA INSTITUCIONAL
A diretora técnica do Sebrae no Amapá, Marciane Santo, recebe a vereadora do Município de Macapá/AP, Patriciana Guimarães. O objetivo é firmar parceria, para apoio e disponibilização de espaço nos eventos do Sebrae, aos membros da Associação de Moradores e Produtores Rurais do Km9 (Agronove), para que possam comercializar produtos.

Na ocasião, estiveram presentes a diretora técnica do Sebrae, Marciane Santo; vereadora do Município de Macapá, Patriciana Guimarães; e a ouvidora do Sebrae no Amapá, Ester Resende















Nenhum comentário:

Postar um comentário

28 DE AGOSTO DE 2020 - Nº 272 DESTAQUE SEBRAE E GOVERNO DO AMAPÁ ASSINAM TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA PARA QUALIFICAR 6 MIL JOVENS DENYSE QUI...